quarta-feira, 1 de agosto de 2007

The United Day


Estou enrolando pra escrever este post porque tem tanta coisa que eu quero deixar registrada aqui, que acho que vou acabar me perdendo nas palavras! O que dizer sobre este dia 30 de Julho de 2007? Aqui vai o Diário de Bordo deste dia inigualável!


7 a.m Acordar cedo pra trabalhar! Sim, o dia não seria só diversão! Arrumando a mochila, conferindo os ingressos, a grana. Tudo certo. 2 blusas de frio, afinal o Brasil vivia uma das semanas mais geladas dos últimos tempos!


12 p.m Hora do almoço! Me despeço do escritório, porque depois do almoço, é hora do embarque. Esfihas do Habib's pra dentro, corri pra praça. Este ano consegui organizar uma excurssão manera, juntamente com o Lufe! Fechamos uma van.


14 p.m Após conhecer uma galerinha nova que iria com a gente e encarar os atrasos de prache, partimos rumo a Barra, Citibank Hall, Rio. Galera cheia de gás, na expectativa!


16 p.m O Citibank não poderia ficar melhor localizado - dentro do shopping Via Parque. E a van também não. Sem saber estacionamos do lado da nossa rampa de acesso. Retiramos os ingressos e fomos comer. Bob's ou Mc Donalds? Bob's. Mc Donalds. Bob's. Mc Donalds. Rs

Nenhum comentário: