quarta-feira, 1 de agosto de 2007

The United Day - continueixon


Um show incrível! Sem filas, sem sol na cabeça ou frio demais. Sem estresses. Sem problemas. Sem chuva como no ano passado. Os portões abriram cedo. Tudo tão certinho que nem parecia verdade!

Um dos momentos que eu achei o máximo foi quando o ônibus da nossa igreja passou em frente ao shopping, cheio da galera que estava no workshop. Que coincidência eu avistar aquele ônibus no meio de tanta coisa. Pr. Jose Elias, Denoel, Eva... foi manero vê-los ali e acenar! E gritar! E filmar!

Conhecemos a Gisela. Ela estava sozinha, atrás de nós na fila. Meu Deus! Como ela estava sozinha? Ela era linda!

E a euforia de quando os portões são abertos? Sair correndo, pulando, na empolgação! Foi muito massa cada momento!

Quando eu vi que iria assistir ao show dali, da grade! Nem pude acreditar! E ali fiquei. O incrível é que eu tinha espaço pra pular, dançar, respirar. Que lugar perfeito!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Amigo!
Po, ficou show seu resumo do dia mais esperado do ano. E vc não poderia esquecer da "amiga linda" né? Quem sabe, em seus sonhos, ela não visita teu blog e aí se inicia a mais incrível história de amor???

Huahuaa, só q como toda história de amor tem que ter um triângulo amoroso... é aí que eu entro na competição.

Huahuahua!
Té d noite no níver!