terça-feira, 31 de julho de 2007

Unbelieveble


Que noite incrível! Que dia perfeito! Nunca eu poderia esperar algo tão maravilhoso como tudo o que eu vivi ontem naquele lugar!
Foi tudo bom demais pra se acreditar! Mas o meu Deus é bom demais mesmo! Sem filas, sem problemas, sem estresses, tudo dando tão certo. Ano passado em SP não foi tão perfeito assim, embora tenha sido inesquecivelmente maravilhoso também!
Fikei bem em frente a eles, na grade. Assistindo cada reação deles, cada sorriso, cada pulo maluco, cada rodopio! Essa foto eu que tirei! Foi inacreditável. Eu sabia que seria bom. Mas não imaginava que seria tanto!!!
Esse post é só um aquecimento. Há muito a se falar sobre o dia de ontem. Mais tarde eu volto!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Amigo, q saudades da galera de ontem. Até agora nao parei pra fazer um post sobre o show tbem, é mta coisa boa pra contar e nao quero dxar nada de fora, pra quando xegar no show do ano q vem saber exatamente como foi o desse ano.

No meu álbum no orkut tem umas fotos já.

Te amo amigo.