terça-feira, 7 de agosto de 2007

Um novo tempo

Sinto que nada mais será igual. E espero que não seja mesmo. Ontem Deus me despertou a respeito do preço a ser pago. Um preço para que sua glória se manifeste. Tenho feito muitas coisas pelo Seu Reino. Mas não é o suficiente. Há um preço maior.

Após enviar um e-mail desafiando alguns amigos a perseguirem a glória de Deus, incansavelmente, abrindo mão de muitas coisas, pagando este preço para ver uma geração transformada, ver nossos jovens encontrando vida, tomando posse do poder que Deus nos deu para curar em nome dele, salvar, libertar, estive meio receoso sobre se receberia ou não alguma resposta.

E com grande alegria, ao chegar no escritório hoje pude encontrar já algumas respostas. Eram o Lufe a Vanessa. Com palavras de afirmação, de guerreiros, de sedentos. E neste exato moneto, enquanto escrevo, mais uma valente se alistou! A Dani.

Falando que meu e-mail era uma confirmação do que Deus falara com ela e com um grupo que subiu ao monte dias atrás.

Sinto que nada mais será igual. E não será mesmo!

Um comentário:

Unknown disse...

Best friend!
Fiquei mt feliz por ontem, por ver como Deus nos separou e preparou aquele momento no monte.

Orar junto d madrugada tbem foi tremendo. É um desafio, mas Deus está conosco!

Tive idéia, devo comprar um cartao pro meu cel, aí quando acabar d orar, se Deus colocar algo em meu coração pra compartilhar envio a vc.

AbraçãooooO!!!