domingo, 5 de agosto de 2007

Decisão


Hoje o Luís deixou por minha conta o post pós-culto. Obrigado! Vamos lá.


O culto hoje realmente estava uma bênção. É como se o fogo que começou a ser derramado no último domingo tenha mudado algumas coisas e a diferença era notável. A começar pela escolha dos louvores, que como raras vezes foi excelente, mesclando mais tradicionais com outros mais novos. E o instrumental estava maravilhoso. O som que saía das caixas estava perfeito. O vocal, os arranjos, deu tudo certo. Glória a Deus! O louvor fluiu de uma maneira que há algum tempo não acontecia.


A mensagem do Pr. José Elias foi uma aula de oratória. Ele fala muito bem e suas palavras sempre são boas. Mas hoje estava especial. Parecia que eu via um palestrante profissional na minha frente. Daqueles que cobram fortunas por uma palestra!


Ele falou muito a respeito de pedir, a respeito do que Deus pode dar e a respeito daquilo que Ele já deu e nós ainda não nos damos conta de que Ele já o fez! Às vezes procuramos de várias maneiras, esperamos, pedimos, clamamos a Deus por algo que já está bem debaixo dos nossos narizes! Falou sobre fé, sobre crer, sobre como Deus quer nos dar as coisas, quer fazer de nós um povo próspero e abençoado. Somos nós que muitas vezes colocamos limites para Ele!


Confesso que acabei ficando mais confuso sobre uma decisão muito importante que preciso tomar com urgência. Uma decisão super difícil! Será que Deus já me deu, ou ainda vai me dar?


Mas vou agora mesmo buscar direção dele! Ele não vai me deixar confuso! Pelo contrário, Ele traz paz ao meu coração. Mas preciso decidir. E preciso da ajuda dele!


Boa noite!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Amigo! Nossos blogs tão parecendo mais conversa de MSN. Huhauhaua

Ontem o culto tava maravilhoso mesmo, e é tremendo pq tenho pedido a cada domingo pra Deus me surpreender nos cultos e Ele tem sido fiel!

Quando vc falou sobre ter paz nas decisões lembrei d mim mesmo ano passado decidindo ir ou nao pra ETM. Foi a época mais dificil que enfrentei, pq uma decisão poderia mudar toda minha vida.

A postura q tomei foi: buscar a resposta de Deus e não decidir nada sem ter essa paz. Aos meus olhos a resposta demorou a xegar, mas xegou!

Tamu junto friend!
HIGH 5!