domingo, 5 de agosto de 2007

Fim de semana com Lufe!


Esse fim de semana foi uma prova de amizade! Passei ele todo do lado do Lufe e (surpresa!) não enjoei de olhar pra cara dele, não fiquei de saco cheio, cansado, com raiva, nada! Pelo contrário! Nem queria ir embora da casa dele hoje!

A jornada começou na sexta-feira, quando ele me convidou pra ir de penetra numa festa (que é melhor não comentar) de 15 anos. Até que deu pra se divertir. Depois ele veio aqui pra casa e dormiu aqui, pois já era bem tarde!
Acordamos cedo no sábado, era dia de dizer ao mundo! O projeto foi no bairro São Sebastião neste fim de semana. Passamos o dia lá. Voltamos por volta das 4 horas da tarde. Tempo para tomar banho, matar a fome cruel que batia e se arrumar para o culto dos jovens à noite, que prometia!



O culto na fogueira! Era o upgrade que a rede precisava para atrair os jovens que
estavam mais dispersos e afastados do culto de sábado. Algo totalmente diferente da rotina dos cultos, permitiu um grande tempo pra galera ficar a toa, batendo papo, comendo pipoca e se esquentando em volta da fogueira! Foi um sucesso. Fazer parte dessas coisas me deixa muito feliz! O som dos violões ao fundo... muito bom!


Depois, era a hora do Luis me pagar a estada em minha casa na noite anterior. Fui dormir lá, mas antes uma galerinha foi pra lá ver filme. Acabou que o ápice da noite foi o jogo da verdade que fizemos! Haja verdades!

No dia seguinte, acordamos tarde, fiquei pro almoço e me convidei para o do próximo domingo. Fico surpreso com a minha sociabilidade. Ou cara de pau. Usei as roupas do Cadu! Não levei nem escova de dentes! Nem parecia eu! Ficamos assistindo vários episódios de Friends! Coisa boa para um domingão meio frio! Vim para casa no fim da tarde só tomar banho e fui para a igreja. O Luís estava lá! Tivemos reunião e depois o culto, que estava realmente tremendo!

Agora estou em casa, sem o Luís no meu pé! Finalmente! Heheh! Valeu amigão! Sua amizade é realmente muito maneira! Ah! E seu pudim também é bonzão! Quem diria!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Nossa, tento fazer uma surpresa e vc faz uma ainda maior, assim não vale né!

Pelo visto vamos passar mais um fim de semana juntos: culto sabadao e filme e domingo super ultra bombante xurras dos melhores!