sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Viver é bom demais!


Ontem foi engraçado. Enquanto eu ia para o meu trabalho, eu pensava: "Viver não é fácil!". Desanimado, meio desiludido eu andava pela rua com o pensamento perdido.

Quando voltava pra casa, fazendo o trajeto inverso, parecia que eu ia explodir de alegria! Pensei: "Como é bom viver!". Aí lembrei que há algumas horas eu estava pensando bem diferente!


Deus me faz feliz a cada dia. Sou feliz sem precisar de razões aparentes para isso. Mas se eu preciso de um motivo, lá está meu Pai, pronto pra me alegrar! E assim foi ontem. Uma euforia tomou conta de mim de repente. Do nada, tudo se transformou!


Logo eu conto o que Ele fez pra me alegrar ontem! Obrigado Paaaai!!


Hoje tem festa de 15 anos para eu ir de penetra. Amanhã tem Diga ao Mundo o dia inteiro. A noite teremos o culto dos jovens, que será muuuuuito diferente. Amanhã conto aqui!

Domingo temos que fazer o vídeo do Diga ao Mundo para passar no culto à noite. Ou seja: fim de semana lotadão já! Beleza!


Nenhum comentário: