quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Procurando uma Liquidação?


Fim de estação é sempre assim. As lojas se preparam para lançar as novas coleções e entram em liquidação para desovar as peças antigas. 30%, 40%, 50% off, os preços são uma tentação pra quem curte umas boas compras e gosta de estar sempre renovando o guarda-roupa.
Eu mesmo não acreditei estes dias que poderia levar pra casa uma blusa que custava R$200, por apenas R$100! Quem não gosta de um bom desconto? Afinal, ninguém quer pagar caro, ainda mais nos dias de hoje!
Infelizmente esta vontade de economizar não tem parado apenas nas lojas. Os jovens de hoje também não têm desejado gastar com sua vida espiritual. Estão esperando as bênçãos caírem do céu. Muitos até dizem querer mais de Deus, mais santidade, querem transformação, desejam a manifestação da glória dele, mas... o que estão fazendo por isso?
Há um preço a ser pago! Há uma frase num dos dvd’s da banda australiana Hillsong United que traduz bem esta realidade: “Ser salvo não custa nada, ser discípulo custa tudo”.
Se olharmos para os grandes homens de Deus, tanto na bíblia como na atualidade, encontraremos renúncias, sofrimento, lágrimas. Alguém pagou um preço pelo avivamento, pelo derramar do Espírito Santo! Há uma geração que clama pela manifestação da glória de Deus! Há um mundo se perdendo no pecado, se afundando mais a cada dia. Seremos meros espectadores das desgraças? Assistiremos Satanás pintando e bordando em nossa geração?
A solução está em nós! Deus quer transformar nossa juventude! Ele é poderoso para fazê-lo! Ele quer trazer sobre nós o avivamento! Porém, não adianta esperar, não haverá nenhuma liquidação espiritual. O preço para ver a glória de Deus não vai abaixar. Não há como pechinchar!
Existe um preço. Jejum, oração, lágrimas, clamor. Poucos estão dispostos a pagar. Talvez porque não acreditem que valha a pena. Talvez porque estão descrentes de que Ele pode realmente fazer alguma coisa. Porém, eu quero lembrar: “Se creres verá a glória de Deus!”. Há um preço a ser pago pela glória de Deus. Deus não vai te dar um descontinho. Então, mergulhe em sua presença e pague! Por amor a Ele, por amor aos perdidos, por um novo tempo de Deus na nossa nação!

*Artigo feito por mim especialmente para o site http://www.eumabencao.com/

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Uhuuuuu!!! MATÉRIA EXCLUSIVA PRO É UMA BÊNÇÃO! Gostei de ver héin BBB.
Mas ficou show mesmo, tá di parabéns, mas vou parar os elogios pra vc naum ficar orgulhoso * vide os conselhos da Vanessa sábado passado né?

Huahauhaua
Té mais!