quinta-feira, 26 de julho de 2007

Yesterday


Uau! Vim tirar as teias desse blog!

Minha vida anda muito corrida! E olha que estou de férias da faculdade! Mas é tanta coisa!


Ontem foi um dia maneiro. Saí do trabalho e fui à Projeto Vida, uma igreja gigante, ser ministrado por Deus através do Ministério Casa de Davi. Sobrenatural! Que saudades deste mover! Incrível a galera da minha igreja que estava lá. Muita gente mesmo. E sem querer, nos sentamos todos bem próximos! Foi 10!


De lá, fomos pra casa da Monalisa. Eu Átila, Sabrina, Aline e Mona pedimos umas pizzas e asistimos a um filme incrível! O Amor não Tira Férias (The Holiday). Romance, mas xorei de rir algumas vezes.


Falando em rir, a risada do Davi Silva, da Casa de Davi, é algo hilário!!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Ai que inveja santa (isso existe?). Eu quero mt ver esse filme, mas até hoje nao consegui! Afe!