domingo, 15 de julho de 2007

Agora gripado...


Nossa! Primeiro maluco com as provas. E no dia das últimas 2 provas (exatamente no dia) eu fico gripado. Que drama fazer akelas provas naquele estado. Era quarta-feira. Finalmente de férias. Mas, não muito animado devido aos sintomas.


Quinta-feira, persistiram a febre, dores, corpo cansado. Não fui trabalhar. Mas acabei precisando sair, resolver algo muito importante. Na sexta veio o resultado deste "algo". Resultado positivo. Fiquei feliz. Terça-feira tenho outro compromisso. O "decisório".


Hoje já é domingo. Este blog anda abandonado. Mas nem na Internet tenho vontade de entrar. Hoje que estou me sentindo um pouco melhor. Espero em breve voltar à assiduidade. E com novidades! Muito boas!


Começo de férias sem cara de férias. O fim de semana passou, e eu aqui, sem fazer muita coisa. Quero melhorar logo. Na verdade preciso!


Ontem saí com 2 amigos. Embora estivesse mau, eles insistiram em me ver, e combinamos de eles virem aqui em casa. Tomei um banho e acabei me animando pra sair um pouco. Fomos ao Mc Donaldos comer um pouco. Depois pra casa da Bia. Assistimos ao Pan Americano. Ginástica.


Atravessamos a rua da casa dela e conhecemos a "área" de lazer que o tio dela construiu ali. Um terreno enorme do condomínio só para abrigar churrasqueira, piscina, vestiário, um enorme gramado, e uma Tv de plasma conectada à Sky, onde assistimos mais ginástica. E uns clipes. Ficou de muito bom gosto o lugar. Ficamos ali até as 2 da manhã. Eu, Bia e Caio.


Agora, domingo, estou a espera das novidades que estão por vir.


Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Oh my God friend!
Estamos enfrentando uma seca de posts por aqui? Vou orar pra Deus mandar chuva na sua vida pra te impulsionar a escrever novos posts!