quinta-feira, 26 de julho de 2007

Would you believe me?


Não me esqueço da minha reação ao descobrir em primeiríssima mão aqui na minha cidade, que eles estariam de volta ao Brasil.
Aliás, fui um dos primeiros do Brasil a saber! Nossa, quanta pretenção! Mas é verdade. Ninguém imaginava q eles voltariam tão cedo, menos de 1 ano depois.
Eu ria sozinho ao decobrir! Uma empolgação incrível! E depois ao contar pra o Luís, vibramos juntos! Sem acreditar! A melhor notícia do ano! Rs.
Hillsong United. A banda que eu ouvia 24 horas por dia! (ouvia! agora to dando um tempo pq cansou!). Depois daquela noite incrível em Sampa, agora lá ia eu novamente.
Confesso que toda esta expectativa se foi. Aquela euforia, empolgação. Estranho. Mas essa semana finalmente, a expectativa tá me pegando! Hoje aliás, quando finalmente os detalhes da excurssão foram acertados, parece que consigo respirar aliviado e curtir o momento.
Segunda, no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Faltam 4 dias.
Lufe, inseparável companheiro Unetediano de novo comigo, e uma galera nova, que promete agitar tanto quanto a galera do ano passado. Aliás, é esse o maior barato destes shows. A galera na van se conhecendo, gente que nunca se viu antes que dividem esta noite inesquecível. Marcamos as vidas um dos outros!
Se bem que esse ano, além do Lufe, vai mais gente conhecida! Promete.
Lufe, roubei outra foto! Q mania né?

2 comentários:

Luís Fernando Xavier disse...

Aleluias! Pensei q era só eu q tava desanimado com o show. Nao tinha comentado nada contigo pra nao te desanimar ainda mais.
Agora, ontem aliás, q comecei a me animar, q me toquei q vamu mesmo no show segunda. Cara, 2x em menos d um ano? Só milagre mesmu!
Já to té imaginando a galera reunida, novas amizades, muitas fotos... muita adoração... e ainda ouvindo DEVOTION ao vivo. Deus é perfeito!

Unknown disse...

Oiêiê !!!

Eu sou uma dessas carinhas diferentes, hehehe

Espero que seja, realmente, impactante essa viagem !

Desânimo??? Nããão !!!

Se bem que eu tb havia 'desistido' de ir... Agora, posso ver Deus abrindo as portas, e estou +q animada !!!

Obrigada pela oportunidade de ir com vcs !!!

E, que seja muita bença !!!

Bjins

Tati Dias

*.*