segunda-feira, 2 de julho de 2007

The Best


Cheguei no meu trabalho há alguns minutos. E para começar este dia, fui ler ao blog da Ana Paula Valadão, que tem sempre experiências motivadoras que acendem uma chama em meu peito. Aliás, foi após ler o blog dela que senti-me mais desejoso de iniciar meu próprio blog, há alguns dias atrás.

Fui até a janela. Estava sozinho no escritório, quando me senti como convidado pelo Espírito a orar. E foi uma experiência maravilhosa. No início não sabia nem porque estava orando. Mas fui envolvido pelo Espírito Santo e enquanto orava eu era ministrado e Deus falava fortemente ao meu coração.

Senti muito forte a presença de Deus, de uma maneira diferente de tudo que já senti. Profetizei a respeito da minha vida profissional. Tenho muitos sonhos, muitos planos profissionais, e Deus me levou a lutar por Eles no mundo espiritual.

A palavra do Senhor diz que eu sou MAIS QUE VENCEDOR. Será que eu tenho recebido essa palavra de verdade? Ser mais que vencedor é muito forte! É algo grandioso. É o que Deus tem pra mim.


Senti Deus falando que eu tenho que ser o melhor. Não pra minha glória. Mas porque ele me criou pra isso! Deus não me criou pra ser mais ou menos, Ele me criou pra ser MAIS QUE VENCEDOR!!! Ser o melhor naquilo que eu faço. Deus me levou além. Me levou a me enxergar rompendo limites, fora desta cidade, fora deste país.


Estou até agora um pouco fora de mim. Foi algo inesperado. Deus é tremendo! Ele me fez pra ser o melhor. Mas, como eu sempre digo, não vai cair do céu. Ele me deu potencial pra isso. Eu preciso crer e buscar. E hoje o Senhor me motivou a buscar. Me mostrou que não tem pouca coisa pra mim. Eu quero!

Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Realmente Deus nos fez para sermos o melhor e fazer o melhor. Não perder a visão é essencial amigo!