segunda-feira, 2 de julho de 2007

Estudando!


Meu fim de semana pode se resumir em uma palavra: ESTUDANDO. Sabadão a tarde inteira, até a hora da reunião com o Pr. Denoel. Aí parei, nos reunimos, o culto depois foi uma bênção e já postei aqui os efeitos que a palavra surtiu em mim. E pra fechar a noite fomos numa festa da igreja em Califórnia. Ficamos eu, Monalisa eÁquila batendo papo dentro do carro. Gosto desses momentos.


No domingo, mais estudos! Almocei com o André e fomos para casa dele estudar Estatística. O Igor chegou também. Anoiteceu e lá estávamos nós. Só paramos para ir ao shopping tirar umas xerox. Nem à igreja pude ir. Mas Deus usou aquele dia todo pra falar comigo sobre fé.


Finelmente cheguei em casa às 10 da noite. Exausto e precisando de contato com o mundo. É estranho passar o dia todo estudando, fechado numa sala. Foi quando ouvi me chamarem! 11 horas da noite, Monalisa, Áquila, Sabrina e Fernanda param com o carro na porta de casa. Como é bom ter amigos! Precisava mesmo conversar um pouco, me distrair. Ficamos no meu quarto. As meninas lendo Caras, o Áquila fominha de msn, e nós dividindo um brigadeiro pra cinco!! E a Fernanda contando sua hilária experiência no cinema ao assistir 13 homens e um Novo segredo. Ficamos com dores de rir.


Sabrina descobriu que homens com fimose têm maiores chances de adquirir AIDS! E descobriu na Caras. Quem disse que Caras só tem gente fútil fazendo coisas fúteis? Caras é cultura!


Devia ser quase 1 da manhã quando eles se foram. Foi ótimo. Fechraram bem meu fim de semana de estudos!

Nenhum comentário: