domingo, 24 de junho de 2007

Segundo Dia - A Festa da Adisa

Já são mais de 4 da manha... na verdade, já eh domingo! Acabei de voltar da festa da Adisa, 15 anos.
Foi manera... me diverti bastante. Após passar a semana inteira escolhendo roupa (é, sou pior que mulher nesse aspecto!), finalmente comprei uma roupa bem manera. Uma calça social cor de burro quando foge (meio bege, oliva,esverdeado..não consigo definir). Camisa rosa bem clara e listrada. Sapato e cinto marrons. Nice look!
Conhecia tanta gente na festa, e fiquei circulando, de mesa em mesa. Adoro fazer essa social!
E, como não podia faltar, tirei muitas, muitas fotos!!
Essa festa me fez pensar, em algumas coisas. Algums questões que eu ainda não tenho bem definidas na minha cabeça. E nas quais tenho refletido e conversado a respeito. Questões de conduta cristã. O que é realmente certo e errado, e o que são regras inventadas por homens, coisas culturais. O que é respaldado pela bíblia e aquilo que os homens "consideram melhor".
Embora eu deva prestar contas a Deus, e não aos homens, não posso desprezar os efeitos das minhas atitudes diante deles. E me preocupo com isso. Não queria me preocupar. Queria poder fazer o que concluí que é certo, apropriado e pronto. Porém há um peso em ser uma referência pra muita gente, ser líder de projetos. A imagem que passo aos meus liderados é algo importante. Não posso simplesmente ignorar.
Enfim. Continuarei refletindo e conversando a respeito dessas questões, a fim de saber me posicionar da maneira mais sábia.

Nenhum comentário: