sexta-feira, 22 de junho de 2007

Primeiro Dia - Acertando Detalhes

Bem, aqui estou eu. Após relutar um pouco na idéia de ter um blog, temendo mais exposição, concluí que esta será uma experiência muito válida e enriquecedora. Enriquecedora porque permite registrar momentos que passariam despercibidos, ou que teriam seu trágico fim no esquecimento. Creio que poderei ler este texto daqui a alguns meses, ou anos e fazer um balanço. Perceber como era a minha vida no passado. Perceber o quanto cresci, quanta coisa enfrentei, relembrar bons momentos.

Após 1 dia pensando num bom nome para este blog, enfim achei algo que me agradou. My Unlimited Life. Li uma frase que me chamou muito a atenção agora: "Limitações são criadas apenas pela nossa mente". Simples. E profundo. Realmente muitas vezes desperdiçamos grandes oportunidades por subestimar nossa capacidade. Mais que isso, às vezes não valorizamos suficientemente nosso potencial, e não trabalhamos arduamente em prol daquilo que queremos. E ficamos só na vontade.

Isto é tudo o que eu não quero. Ficar na vontade. Quero viver. Tenho condições pra isso. Essa semana tenho pensado muito nisso! Tenho replanejado minha vida. Estou envolvido em tantos projetos. Na faculdade, no meu trabalho e especialmente em minha igreja. Mas sinto que não tenho dado de mim o suficiente para ver as coisas acontecendo. Falta desprendimento, organização, se esforçar para fazer bem feito. Minha vida é ilimitada. Ilimitadas alternativas, ilimitadas oportunidades, ilimitadas formas de fazer. Então porque deixar projetos morrerem?

Decidi que vou fazer mais, e melhor. Estou sentindo minha vida mudar. Ordem do momento: organização. Tenho trabalhado neste processo de organizar minha vida. Veremos qual será o próximo passo. Não posso parar.

Ah... e benvindos à minha vida!(ou a parte dela)

Nenhum comentário: