sábado, 18 de agosto de 2007

Pesadelo


É incrível a capacidade das pessoas em nos surpreender. E isso é maravilhoso! Amo surpresas! Mas as boas. Existem, infelizmente, pessoas que nos surpreendem negativamente. Essas realmente eu gostaria de apagar. Servem, sempre, como crescimento, de alguma forma. Mas como gostaria de que algumas destas surpresas na verdade nunca tivessem acontecido. Queria poder acordar ainda assustado, mas aliviado, por ser apenas um pesadelo.


O ser humano é realmente extremamente complexo. E parece que existem pessoas que não se esforçam para construir relacionamentos saudáveis. Um princípio fundamental como o amor parece ser adaptado conforme as necessidades, os interesses e a forma de pensar equivocada que se tem a respeito deste substantivo, que é mais que um sentimento, é um estilo de vida.


A compensação disso tudo é que estas pessoas são minoria. Pelo menos na minha vida. E as pessoas que se levantam para me apoiar e me surpreender positivamente tem muito mais intensidade e força! E o pesadelo se torna fraco diante disso. That's great!




Um comentário:

Luís Fernando Xavier disse...

Golória a Deussssss esse blog deu sinal de vida. Huahauhaa

Amigo, as coisas são assim mesmo né, somos surpreendidos pelas pessoas, as vezes pro lado bom, as vezes pro lado não tão bom.

Axo q o melhor d td isso é q no final das contas tivemos amigos pra nos ajudar e compreender. Isso sim não tem preço!