sexta-feira, 29 de junho de 2007

Thank You Brotha!


É... ontem esse blog finalmente foi "inaugurado". O que existia antes era um protótipo. Agora ele já está ganhando uma cara legal, com fotos, links, pouco a pouco vou aprendendo. E quero fazer este post para agradecer ao meu grande brother, friend of my heart, Luís Fernando. Eu, que tenho a síndrome de "senhor da verdade", sabichão e sabe-tudo, me sentia um ignorante diante da aventura de criar um blog. E como isso me incomoda!! Não saber fazer! E nessas horas, a ajuda do meu caro Lufe foi fundamental. Sempre com boa vontade pra me dar um helps on line, dicas, amigão, valeu viu?! Ele foi um dos maiores entusiastas da minha idéia de criar esse blog, e não me deixou na mão! Além de todos os dias vir com novidades a respeito deste mundo que é a Internet, e as maravilhas da web 2.0.
Nossa amizade é diferente né amigo? Mesmo a gente sendo tão diferentes um do outro, somos tão parecidos! E isso é o mais legal, porque as nossas diferenças nos completam e fazem da gente uma dupla dinâmica! Nossa, que esquisito isso que eu escrevi! Viajei! Mas é quase isso! Amo essa nossa amizade! Tu é um cara com quem eu posso contar, uma bênção mesmo! Love U friend! Mas chega de melações porque hoje nem é seu aniversário!

E aproveitando o embalo da nossa fotinha aí em cima, United vem aí heim!! É a gente de novo amigo! Dessa vez na Cidade Maravilhosa!

Fim de semana chegando. Este terei que passar estudando!! Fim de período, nunca foi tão duro. Em breve volto com novidades. Câmbio!

Nenhum comentário: